Nota de Falecimento



                    Faleceu na Igreja dos Negligentes e Frios na Fé, Dona Reunião de Oração, que já estava enferma desde os primeiros séculos da era cristã. Foi proprietária de grandes avivamentos bíblicos e de grande poder e influência no passado.
                     Os médicos constataram que sua doença foi motivada pela "frieza de coração", devido à falta de circulação do sangue da fé. Constataram, ainda, "dureza de joelhos" (não dobravam mais!), fraqueza de ânimo e muita falta de boa vontade. Foi medicada, mas erradamente, pois lhe deram grande dose de "administração de empresas", mudando-lhe o regime. O "xarope de reuniões sociais" sufocou-a. Deram-lhe "injeções de competições esportivas", o que provocou má circulação nas amizades, trazendo-lhe, ainda, os males da carne: rivalidades, ciúmes, fofocas.
                    Administraram-lhe muitos comprimidos de "acampamentos" e "clube de campo". Até cápsulas de "gincana" lhe deram para tomar! Resultado: morreu Dona Reunião de Oração! A autópsia revelou: falta de alimentação com o Pão da Vida, carência de Água Viva e ausência de Vida Espiritual. Em sua memória, a Igreja dos negligentes e Frios na Fé, situada na rua do Mundanismo, nº 666, estará fechada nos cultos de 3ª e 5ª feiras; aos domingos, haverá culto só pela manhã, assim mesmo quando não houver feriadão, emendando o lazer de sexta-feira até segunda-feira. Agora, uma pergunta: Será que você, que está lendo esta notícia, não ajudou a matar Dona Reunião de Oração?

Nota: Texto extraído da Revista SAF - Ed. Cultura Cristã

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogral para o Dia das Mães

Dinâmicas para Memorizar versículos

Jesus Transforma a Água em Vinho