Coração de E.V.A. para o Dia dos Namorados

Este artesanato em EVA para dia dos namorados é muito fofo e fácil de ser feito (Foto: Divulgação)Demonstrar todo o seu amor ao ser amado presenteando-o com um artesanato em EVA para dia dos namorados que resulta em um coração muito fofo para enfeitar o quarto de seu amor. E o melhor deste artesanato é que ele é barato, mas tem visual muito interessante.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)Para fazer este apaixonado coração você irá precisar de: 2 folhas de EVA vermelho ou rosa estampado e liso; 1 folha de EVA preto e 1 folha de EVA branco, para fazer os olhos e escrever “Eu te amo” ou comparar os olhos e a frase já prontos; cola universal; cola quente; tesoura; enchimento de sua preferência (opcional); caneta permanente preta ou canetinha preta; e moldes (imagens a seguir).

Comece recortando o coração grande e dois corações menores. O coração maior deve ser vazado, pois ele serve apenas para ser um detalhe na peça. Recorte também os bracinhos e as perninhas. Depois de recortar os corações, com o auxílio da cola quente, cole um coração menor bem centralizado ao coração vazado.

(Foto: Divulgação)

A parte colada anteriormente será a parte de trás, então nesse momento você também deve colar os bracinhos e as perninhas do seu coração. E para que o coração fique bem fofinho, você pode também colocar dentro algum revestimento, como manta acrílica, algodão comum, plumante ou deixar sem nada.

(Foto: Divulgação)

Em seguida, cole o outro coração, que será a parte da frente. Depois de colar a parte da frente, chegou o momento de colar também os olhinhos. Depois disso, faça uma boquinha sorrindo, utilizando a caneta permanente ou a canetinha comum, faça as sobrancelhas e os pespontos ao redor do coração. E para finalizar, cole a frase “Eu te amo” na barriga do coração e cole as mãozinhas na frase, como se ele estivesse segurando a frase, e faça o suporte. E está pronto!

(Foto: Divulgação)

Fonte: http://www.comofazerartesanatos.com.br/como-fazer-artesanato-em-eva-para-dia-dos-namorados/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogral para o Dia das Mães

Dinâmicas para Memorizar versículos

Jesus Transforma a Água em Vinho